terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz..

Estou feliz em ter pessoas especiais ao meu lado..
2011 ta batendo na porta ai ja.. e minhas espectativas p esse novo ano são muito boas, afinal é o ano do coelho, meu ano.. ano do geminiano!hihi

Espero que esse novo ano seja de muitas conquistas.. muito dinheiro no bolso saude p dar e vender..=D
Aprender aprender aprender... é meu objetivo p 2011..(e comprar uma casa tambem, +ai nao depende muito de mim e sim da sorte) kkkkkkk
O ano de 2010 foi um ano de muio aprendizado, de surpresas.. foi um ano marcante, +sabe de uma, quero um ano de 2011 melhooooooooooooor ainda.. "sem exigir d+ é claro", ano novo, vida nova, tudo novo e melhor do que era.. hihi

E p você eu desejo tudo em dobroooo.. Vc merece!

7 comentários:

  1. Feliz 2011!!!!!

    Sucesso pra vc! Lindy e a todos da banda Djavú e dj portugal!

    Sucesso e boa sorte Djavú!!!!!!!

    BJS! Vitória!.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! =D
    tudo de bom p vc tambem..

    ResponderExcluir
  3. Maravilha seu espaço, parabens. Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
    Beijabrações
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI LindY vc é tão carinhosa,legal,amorosa,linda vc é D+!.

    VC é Show!!!!!!

    Que bom que vc está na banda Djavú!.
    eu sou fã da banda Djavú a 2 anos e sempre serei!, Djavú eu sou!...

    Adorei vc Lindy!, do jeito que vc trata os fã com carinho,amor,respeito e ....
    VC mim tratou super bem aqui no seu blog!.

    Eu AMO vcs Lindy rios,Geandson Rios,priscila russo,dj Portugal vinny! e todos da banda Djavú e dj portugal!!!!!!.

    Sucesso!!!.

    BJS! Vitória!

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito fofa Vitoria, obrigada pelo carinho viu.. adorei vc!

    ResponderExcluir
  6. OI Lindy!, eu Adorei o novo cd da Banda Djavú e dj portugal! tá d+!

    é show!

    Olha o cd ficou maravilhoso é claro com vc e a sua linda voz!...

    Adoro vc!, vc está no meu S2!!!...

    BJS! de sua fã número (1)! Vitória!.

    EU sou da /Paraíba!!!

    ResponderExcluir