quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Oi gente!

Muitos ja me conhecem, como cantora outros como locutora:
Como cantora: Alguns dizem que Deus deu o dom a pessoa errada(que crueldade comigo..hihi)canto desde os 9 anos de idade, cantando em show de calouros, na igreja, em festinhas realizadas pela igreja, em casamentos.. e ja gravei alguns cds, varios trabalhos com amigos meus: Ricky, Natalia, Rosana, Debora, Fam, Lucas, Ivan enfim...
Como locutora: Um pouco +tarde, com uns 17 anos, comecei na contorno fm a uns 6 anos atras e agora estou com novo trabalho na Jacobina fm!
Espero ser bem aceita por la.. pra você que ainda não me conhece, prazer Lindy!hihi
Ainda continuo na contorno fm no inicio do programa legal de 8hs as 10hs e na Jacobina fm de 14 as 17:30, espero tua companhia e tua participação!

Você é muito importante pra mim!=D

www.contornofm.com.br

www.jacobinafm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário